Ao início da tarde deste sábado o segundo encontro da 26ª jornada do campeonato... virtual. Num duelo de FIFA 20, Moreirense (representado por Luís Machado) enfrentou o Rio Ave (com Toni Borevkovic no comando).

O primeiro golo chegou logo aos seis minutos com Toni Borevkovic a marcar com o companheiro de equipa Nuno Santos. Mas, aos 20 minutos Fábio Pacheco empatou para a equipa de Moreira de Cónegos.

Apesar das vários tentativas, a segunda parte do jogo virtual não teve golos.

O primeiro 'grande' a entrar em campo é o Sporting CP, sob o controlo de Rafael Camacho, que defronta o Paços de Ferreira, comandados por João Amaral, às 17h, uma hora antes de Fábio Silva, em representação do FC Porto, defrontar o Marítimo, de Pedro Pelágio.

No domingo, o Vitória de Setúbal (Berto) - Santa Clara (Rafael Ramos) abre as hostes às 15 horas. Uma hora depois é a vez de João Monteiro, do Belenenses SAD, defrontar Pêpê Rodrigues, do Vitória de Guimarães.

Às 17 horas, o Gil Vicente (Lourency) defronta o Famalicão (Pedro Gonçalves) e para terminar Abel Ruiz, do SC Braga, joga com Tomás Reymão, do Boavista, às 18 horas.

Benfica e Portimonense são as únicas equipas que não se vão fazer representar na jornada virtual da I Liga.

Os jogos poderão ser acompanhados através das redes da Liga Portugal ou na Sport TV +.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.