A FIFA chumbou a transferência de Yannick Djaló do Sporting para o Nice, por 4,5 milhões de euros, efetuada no último dia do mercado de transferências, a 31 de agosto.

O negócio estava dependente da aprovação do organismo que tutela o futebol mundial depois de alguns trâmites processuais já terem sido realizados após a hora limite para a validação das inscrições. O Nice estava otimista com a aprovação e Yannick até já tinha a alcunha de "Nani" entre os colegas de equipa, com quem trabalhava há vários dias.

A rejeição foi anunciada esta tarde pelo clube gaulês num comunicado emitido pelo seu site oficial, onde frisa ainda a sua vontade de recorrer desta decisão.

Assim, Yannick Djaló deverá regressar em breve a Alvalade.

Leia aqui o comunicado do Nice: 

«Tomámos conhecimento nesta quinta-feira da recusa da FIFA em aceitar a validação excecional da transferência do jogador Yannick Djaló. O clube usará todas as vias de recurso possível que garantam os seus direitos e a sua boa fé de que a transferência foi registada pela Liga francesa antes do fecho de mercado determinado pela FIFA.»

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.