Sá Pinto diz que está apenas focado na partida com o Vitória de Setúbal, este sábado, relativa à 21ª jornada da Liga, mas não esconde que o clássico desta noite entre Benfica e FC Porto também merece alguma atenção.

«Para nós o que é importante é vencer o nosso jogo. Se conseguirmos conquistar dois pontos a cada um dos adversários, isso torna-nos mais felizes», afirmou o treinador do Sporting, em conferência de imprensa realizada na Academia de Alcochete.

O técnico leonino teceu elogios aos sadinos, antecipando um encontro difícil: «O V. Setúbal tem jogadores de qualidade, muito experientes e que também têm um grande desafio à sua frente.»

José Mota considerou que o atual Sporting não é mais difícil do que o Sporting liderado por Domingos Paciência. Perante estas palavras, Sá Pinto reconheceu que ainda há um caminho a percorrer. «Este ainda não é o melhor Sporting. Tem vindo a trabalhar, tem feito grandes jogos, a equipa está organizada, compacta, com atitude competitiva e envolvida. Estes são os factos mais importantes.»

O V. Setúbal-Sporting está agendado para este sábado, às 20h30, no estádio do Bonfim.