Os autores do sítio na Internet ‘Football Leaks’ consideraram hoje que a acusação de extorsão de dinheiro pela Doyen é uma tentativa desesperada de censura da agência desportiva.

“Cada vez mais fica claro que a Doyen usa a mentira e a intimidação como armas primordiais. Não bastavam as constantes mentiras e insinuações sobre o Football Leaks, agora a Doyen vira também baterias para os jornalistas em mais uma nova tentativa desesperada de silenciar e censurar informação que é bastante relevante para o panorama futebolístico mundial, como vimos recentemente na Holanda”, lê-se no sítio ‘football_leaks”.

Na quinta-feira, a Doyen recordou ter entregado às autoridades policiais “elementos indiciadores de que os autores desse website tentaram extorquir dinheiro a troco de silêncio”.

“Mais uma vez temos de nos repetir, o Football Leaks nunca contactou a Doyen, nem nenhuma outra entidade. Se as autoridades portuguesas fizerem uma investigação isenta e honesta isso será fácil de provar”, sublinham os autores do sítio na Internet, acusando a Doyen de utilizar a influência do inspetor-chefe da Polícia Judiciária Rogério Bravo na Procuradoria-Geral da República.

O sítio na internet ‘football leaks’ tem publicado desde setembro vários documentos referentes a negócios envolvendo a Doyen Sports e tanto a empresa como o Sporting solicitaram às autoridades policiais a investigação sobre o caso.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.