Francisco J. Marques revelou novas informações sobre o caso dos ‘emails’ que envolvem Paulo Gonçalves, assessor jurídico do Benfica. No programa de televisão do Porto Canal ‘Universo Porto’, o diretor de comunicação dos ‘azuis e brancos’ afirma que Nuno Cabral, ex-delegado da Liga Portuguesa, terá enviado para Paulo Gonçalves e Pedro Guerra, ex-diretor de conteúdos da BTV, emails com os contactos de vários árbitros que estavam nomeados para jogos do Benfica.

O diretor de comunicação do FC Porto acusa Nuno Cabral de “fornecer informações ao Benfica que não são aceitáveis” e exige que o clube da Luz revele os motivos pelos quais queriam tais informações.

“Em 2015, Nuno Cabral enviou um email a dizer ‘abraço’ e com um anexo com fotografias de Rui Costa, João Silva, Rui Rodrigues bem como um documento. Nesse dia tinha sido nomeada a equipa de arbitragem para o Belenenses-Benfica e o Nuno Cabral enviou-a a Paulo Gonçalves afirmando quem eram os árbitros e os assistentes dando também vários pormenores. A que propósito é que o Paulo Gonçalves precisa dos telemóveis dos árbitros? Para lhes desejar Bom Natal?”, afirmou Francisco J. Marques.

Recorde-se de que o diretor de comunicação tem vindo a fazer uma série de revelações no programa do Porto Canal onde alega que o Benfica se encontra no centro de um esquema de corrupção.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.