Francisco J. Marques utilizou as redes sociais para responder à intenção do Benfica de ir até às últimas consequências para impedir que sejam revelados mais e-mails pessoais de funcionários e ex-funcionários do Benfica.

Nas redes sociais, o diretor de comunicação do FC Porto decidiu 'alterar' o primeiro parágrafo do comunicado dos 'encarnados', para que seja passada outra mensagem.

"Desde o início do ano de 2008, o Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica, SAD, têm vindo a cometer múltiplas ofensas ao bom-nome e ao prestígio do futebol português, através de manipulações várias que afetam, de modo grave, o crédito e a consideração que lhe é devido...", afirmou o dirigente, na sua conta pessoal do Twitter.

No tal comunicado no site das águias, constava o seguinte texto logo a abrir: "Desde o início do ano corrente, o Sport Lisboa e Benfica e a Sport Lisboa e Benfica, SAD, têm vindo a ser alvo de múltiplas ofensas ao seu bom-nome e ao seu prestígio, através de imputações falsas que afetam, de modo grave, o crédito e a consideração que lhes são devidos, enquanto projeto social, cultural, desportivo e económico sustentável, de dimensão internacional."

Recorde-se que o Benfica lançou um comunicado esta segunda-feira, onde afirma que vai fazer de tudo para impedir a divulgação de mais e-mails e que irá fazer tudo para apurar responsabilidades sobre estes atos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.