O diretor de comunicação e informação do FC Porto recorreu à sua conta pessoal do Twitter para reagir às afirmações de Rui Gomes da Silva sobre a veracidade dos e-mails divulgados no programa Universo Porto da Bancada da semana passada.

O antigo vice-presidente do Benfica afirmou, ontem, num blog, que a troca de correspondência divulgada na semana passada por Francisco J. Marques era falsa, e lançou um desafio ao diretor de comunicação e informação do FC Porto.

"O conteúdo daquele e-mail não corresponde à verdade! Como outros documentos que já apareceram! Desafio-os até a meterem-me uma ação por lhes chamar aqui… mentirosos!", disse Rui Gomes da Silva.

Ora, Francisco J. Marques reagiu esta terça-feira às palavras de Rui Gomes da Silva com a divulgação de uma alegada troca de correspondência electrónica entre o antigo vice-presidente do Benfica, Paulo Gonçalves e João Gabriel, e uma mensagem: "Você decide quem é mentiroso. Eu ou o cartilheiro obediente. E assim se percebe o caráter dos cobardes, incapazes de assumirem o que assinam".

Na imagem divulgada por Francisco J. Marques pode ler-se uma troca de mensagens entre Rui Gomes da Silva, Paulo Gonçalves e João Gabriel do passado dia 25 de março de 2014, em que o ex-vice presidente do Benfica 'arrasa' o antigo árbitro Jorge Coroado.

"Por mim, era mesmo isso. Se quiserem, chamo-lhe tudo. Esse gajo é um refinado filho da p...", pode ler-se no alegado e-mail.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.