O diretor de comunicação do FC Porto reagiu com ironia à notícia divulgada este sábado pelo jornal Expresso, que dá conta de uma troca de e-mails entre o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, e o assessor jurídico Paulo Gonçalves.

Francisco J. Marques recorreu à sua conta pessoal do Twitter para lançar mais 'farpas' ao Benfica e levantar dúvidas sobre a forma como o clube da Luz fazia pressão para alterar as notas dos árbitros.

"Temos de dar-lhe cabo da nota", é a via legal à lá Benfica. 3,5 para 2,0 quantas vezes aconteceu? Tudo bons rapazes", escreveu o diretor de comunicação do FC Porto.

Recorde-se que o semanário Expresso divulgou este sábado que Luís Filipe Vieira teria pedido a Paulo Gonçalves para que a nota do árbitro Rui Costa fosse baixada após a prestação deste num jogo entre FC Porto e Benfica em maio de 2014.

"Paulo, devíamos participar deste artista, pois brincou com o Benfica. Temos de dar-lhe cabo da nota", terá dito o presidente do Benfica ao assessor jurídico do clube.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.