O jogador do Benfica, Franco Jara, sofreu um aparatoso acidente de automóvel, esta quarta-feira, na zona da Aroeira, tendo ficado preso dentro do carro.

Os Bombeiros Voluntários do Seixal tiveram de desencarcerar o jogador argentino do carro depois deste ter derrubado um poste de eletricidade e embatido numa árvore na Avenida do Mar na Aroeira.

Ao que o SAPO Desporto apurou, Franco Jara seguiu depois para o hospital Garcia de Orta para observação por motivos de precaução. O carro do jogador ficou parcialmente destruído como é possível verificar pela foto tirada após o acidente.

O argentino tinha treinado esta quarta-feira de manhã no Centro de Estágios do Seixal.

Através da rede social twitter, Ola John referiu que não esteve envolvido no acidente, e que apenas chegou ao local depois do acidente para ajudar o seu colega de equipa.

Recorde-se que o Benfica prepara a deslocação ao Estádio do Bonfim marcada para esta sexta-feira onde defronta o Vitória de Setúbal, num encontro relativo à 4ª jornada do campeonato nacional.

Franco Jara de 26 anos esteve emprestado na última temporada ao Estudiantes da Argentina, tendo regresso esta época ao Benfica. O avançado participou em dois jogos da Primeira Liga, tendo sido titular na primeira jornada diante do P. Ferreira, e suplente utilizado no segundo jogo com o Boavista.

Veja a galeria de fotos do acidente.


(atualizado)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.