Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou durante a 58.ª edição dos prémios Stromp, que este ano foram entregues de forma diferente, em virtude das restrição impostas pela COVID-19, e deixou uma mensagem de confiança aos adeptos leoninos, sublinhando que o caminho traçado é o correto para o Sporting.
O líder máximo dos leões apontou para o ano particularmente duro que o mundo enfrenta para destacar o trajeto do emblema de Alvalade em 2020. "O Sporting não fechou portas nem parou a sua atividade, mesmo num ano marcado pela pandemia e talvez dos mais desafiantes da história do clube. Aproveitámos cada minuto deste ano. Não parámos de fazer as medidas estruturantes e essenciais para a modernização do clube, o reforço da marca Sporting, o reforço da Academia, o reforço para tornar as suas equipas cada vez mais competitivas. Foi um ano duro? foi! Mas foi um ano que nos preparou para o futuro e não temos quaisquer dúvidas que o Sporting cada vez está mais próximo do Sporting que todos os sócios sonham e idealizam", sublinhou, numa mensagem vídeo.
O presidente leonino deixou ainda elogios àqueles que integram o grupo Stromp. "Uma palavra especial para o grupo Stromp, um grupo histórico, que mesmo num ano extremamente difícil e atípico deu o exemplo não fechou portas, continuou a sua atividade e fez o que já faz há muitos, muitos anos, que é um marco na história do Sporting: a entrega destes prémios", terminou.
Comentários