Funes Mori não esconde a vontade de se mudar para o Benfica, que continua em negociações com o River Plate para a sua transferência já na reabertura do mercado, em Janeiro.

Um dos motivos do jovem avançado argentino, de 19 anos, é a presença de Pablo Aimar e Javier Saviola no clube da Luz, ambos formados no River Plate e que estão entre os seus ídolos. 

"Claro que gostava muito de jogar com Saviola e Aimar. São dois jogadores de grande qualidade, com uma enorme experiência e muito conhecidos aqui na Argentina. O Benfica é um clube muito bom e gostava de jogar lá. É um emblema muito grande em Portugal e também na Europa. Seria uma boa opção para mim", afirmou Funes Mori ao jornal Record.

Questionado sobre a possibilidade de sucesso neste negócio, Funes Mori prefere só comentar quando estiver tudo acertado para a sua mudança para Lisboa. "Neste momento, ainda não sei nada sobre o meu futuro. Sei que o meu representante está a tratar de tudo e estou à espera que me seja comunicada alguma decisão. Agora só estou concentrado aqui no River e penso apenas em ajudar o clube", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.