O antigo jogador de FC Porto e Benfica comentou esta sexta-feira o impacto que a ausência de Ljubomir Fejsa no 'clássico' de domingo no Estádio do Dragão possa vir a ter na equipa de Rui Vitória, e teceu rasgados elogios ao médio sérvio considerando que em toda a Europa o jogador dos 'encarnados' só não teria lugar no Barcelona.

"Pelo que está a fazer, Fejsa podia jogar em qualquer `tubarão` da Europa tirando o Barcelona, que tem o Busquets. Está a fazer algo incrível. Penso que a lesão é por pouco tempo… taticamente, acho que, em Portugal, não há jogador com a inteligência de Fejsa", afirmou Paulo Futre em declarações à Antena 1.

"Acho que, talvez, tenha sido o único, ou dos poucos, que merecia estar no Europeu. Tem feito grandes épocas no Benfica, é polivalente... gosto muito dele. É uma justa chamada á Seleção", acrescentou Paulo Futre sobre o bom momento de forma de Pizzi.

"É o sonho de qualquer jogador fazer um jogo desta importância com esta tranquilidade. Não há tanta ansiedade – os jogadores vão jogar mais tranquilos, levam grande vantagem (cinco pontos) e sabem, que se ganharem, dão um murro forte na mesa para voltarem a ser campeões", sentenciou Futre sobre o clássico de domingo no 'Dragão'.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.