O avançado brasileiro emprestado pelo Inter de Milão e o defesa central argentino não fazem parte dos planos de Rui Vitória para a segunda metade da época e podem sair já na reabertura do mercado de janeiro, avança o jornal A Bola na sua edição de segunda-feira.

De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Gabriel Barbosa e Lisandro López não entram nos planos de Rui Vitória e devem sair do Benfica na próxima reabertura do mercado de transferências.

O avançado brasileiro de 21 anos chegou à Luz esta época proveniente do Inter de Milão e não tem conseguido convencer Rui Vitória. O técnico do Benfica não tem apostado em Gabriel Barbosa, nomeadamente no último jogo para a Taça de Portugal diante do Vitória de Setúbal em que o avançado brasileiro nem sequer saiu do banco para aquecer.

Em relação a Lisandro López, o referido jornal garante que o defesa central argentino é nesta altura a quarta escolha de Rui Vitória para o eixo defensivo e que por isso é um dos jogadores que poderá ser vendido em janeiro, com a SAD a perspectivas um bom encaixe financeiro de um atleta com mercado em Itália.