Gabriel Barbosa está em risco de ser alvo de um processo disciplinar por parte do Benfica devido a uma alegada ida a uma discoteca onde ficou até às 6h00 da manhã de domingo. O avançado brasileiro que foi emprestado pelo Inter de Milão quebrou os regulamentos do clube que não permite saídas até tão tarde.

A notícia surge depois de o Correio da Manhã ter avançado que o jogador ficou no estabelecimento de diversão noturna depois de não ter sido convocado para o jogo dos 'encarnados' contra o Vitória de Setúbal para a Primeira Liga.

Segundo o jornal Record, a decisão sobre se o processo avança ou não é decidida esta terça-feira. Caso o processo avance, 'Gabigol' terá de ser ouvido sobre a alegada ida à discoteca e potencialmente responder perante a 'falta' disciplinar.

Recorde-se de que Gabriel Barbosa não tem sido opção para Rui Vitória e existe a possibilidade de o jogador deixar o Benfica já em janeiro. O avançado soma apenas um golo pelos 'encarnados' desde que chegou vindo do Inter de Milão. O único tento foi marcado contra o Olhanense na Taça de Portugal.