Em declarações à BTV, Gabriel mostrou-se entusiasmado por poder representar o Benfica. Recorde-se que o médio foi oficializado, esta segunda-feira, como jogador dos encarnados.

Felicidade

“Sensação incrível por estar a conhecer tudo, estou ansioso pelo que me espera, este ambiente incrível. É uma felicidade absurda”.

Conhecimento do Benfica

“Acompanho o Benfica. Sempre teve brasileiros a jogar aqui. É uma grande equipa, que tem sempre a ambição de vencer todos os campeonatos. Isso é o mais importante, porque essa é também a minha mentalidade. Pouco a pouco vou-me dando a conhecer”, afiançou.

O médio apresentou-se

“Sou um médio que tanto ataco como defendo. Sou utilizado na saída para ataque, na criação de jogo. Trabalho bastante para ajudar os meus companheiros”, revelou.

Sede de títulos

"Espero continuar em crescendo no Benfica e conquistar títulos”.

Proximidade com Portugal

“A minha família da parte do meu pai é de Portugal. Sempre tive carinho por este país. O Benfica é muito grande e o meu sonho sempre foi jogar num clube grande da Europa. O primeiro grande ser o Benfica é fantástico. Tenho uma prima que já trabalhou em Lisboa, tenho amigos. Puseram-me a par da forma como vibram os adeptos do Benfica. Já sei qual a minha missão e vou tentar cumprir da melhor forma possível”, garantiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.