O Galatasaray pretende garantir a contratação de André Carrillo na reabertura de mercado de janeiro e para isso já apresentou ao jogador do Sporting, que termina vínculo com o emblema de Alvalade no final da presente temporada, um contrato de cinco épocas com um salário de quatro milhões de euros limpos por ano para se mudar para Istambul.

Segundo escreve o diário A Bola na sua edição desta quarta-feira, o campeão turco pretende adiantar-se a outro emblemas interessados em contratar André Carrillo, e para isso já apresentou uma proposta concreta ao extremo peruano que termina contrato com o Sporting no final da presente temporada e que pode assinar por outro clube já a partir de janeiro.

No entanto, e segundo as informações veiculadas pelo referido diário desportivo, André Carrillo não vê com bons olhos jogar na Turquia uma vez que dá preferência a campeonatos como Espanha, Itália ou Inglaterra.

O extremo peruano de 24 anos gostaria de rumar ao Valência, que terá em carteira uma proposta salarial substancialmente inferior à dos turcos fixada em 2,5 milhões de euros por época.