A equipa de futebol do Benfica realizou hoje mais um treino para preparar o jogo de sábado com o Vitoria de Guimarães, da quarta jornada da Liga, com cinco jogadores ainda limitados.

O defesa argentino Garay está perto da recuperação plena de uma entorse no tornozelo direito, tendo integrado o treino com a equipa, apesar de ainda sob vigilância médica, enquanto o extremo espanhol Nolito, submetido a uma cirurgia dentária, efetuou tratamento e treino condicionado.

Por seu lado, o lateral direito uruguaio Maxi Pereira está a contas com uma mialgia na face posterior da coxa direita e realizou tratamento e trabalho condicionado, tal como o extremo argentino Enzo Pérez, devido a um traumatismo no joelho direito.

Em recuperação de um traumatismo na perna esquerda, o internacional luso Ruben Amorim integrou o treino sob vigilância.

O Benfica recebe sábado o Vitória de Guimarães, a partir das 18:30, em encontro da quarta jornada da Liga portuguesa de futebol.

Quatro dias depois, o conjunto comandado por Jorge Jesus estreia-se na fase de grupos da Liga dos Campeões, frente ao Manchester United, campeão inglês e vicecampeão europeu em título.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.