O empate com 'sabor a derrota' do Benfica em Chaves deixou uma enorme falange de adeptos 'encarnados' desiludida, nomeadamente Gaspar Ramos, antigo dirigente do clube da Luz, que em declarações à Rádio Renascença deixou algumas críticas a Rui Vitória e à equipa.
"Fiquei muito desiludido, com o resultado e com a exibição [em Chaves]. A determinada altura, pareciam mais jogadores de terceira divisão do que jogadores do Benfica. Não controlavam a bola, passavam mal… Deu-me a sensação que havia alguma fraqueza física relativamente ao adversário, que ganhava as bolas quase todas nos confrontos. Foi, realmente, uma deceção", começou por dizer o antigo dirigente do Benfica à referida rádio.
Outro dos assuntos abordados por Gaspar Ramos na referida entrevista sobre o jogo de ontem foram as críticas de Rui Vitória à arbitragem de João Capela pela expulsão de Conti.
"[Acho que] a entrada de Conti não justificava o vermelho direto. Aí ele [Rui Vitória] tem razão, e se calhar com onze jogadores teríamos ganho o jogo", disse Gaspar Ramos, frisando no entanto que "a qualidade do jogo praticado pelo Benfica esteve muito aquém das exigências".
Comentários