O primodivisionário Paços de Ferreira inscreveu na terça-feira o avançado brasileiro Diego Medeiros, que alinhava no Famalicão, da II Liga, segundo a documentação entregue e entretanto divulgada pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Diego Medeiros, de 23 anos, é avançado, podendo atuar nos corredores laterais, e esta temporada participou em 25 dos 27 jogos realizados pelo Famalicão em todas as competições, sendo o jogador mais utilizado e, também, o melhor marcador da formação famalicense, com sete tentos, todos anotados no campeonato.

O Paços de Ferreira entregou a documentação relativa ao extremo brasileiro no último dia de inscrição de novos contratos e fez o mesmo relativamente a Gegé, defesa cabo-verdiano, de 28 anos, que alinhava no Arouca, e ainda do avançado Tony Tayler, de 27 anos, que representava o New York City, dos Estados Unidos, após passagem em Portugal pelo Estoril-Praia e Atlético.

O anúncio dos três reforços chegou mais uma vez pelo desportivo O Jogo, esperando-se que o Paços de Ferreira confirme, por sua vez, quais os jogadores do atual plantel que estão de saída, viabilizando a inscrição destes atletas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.