Francisco Geraldes garante que o Sporting está unido em torno dos objetivos do clube. O médio que os ´leões` resgataram ao Moreirense esteve na Sporting TV,

juntamente com Podence, que também terminou o empréstimo com o vencedor da Taça da Liga, e ainda João Palhinha, que regressou após seis meses no Belenenses.

"O grupo estará sempre unido e era o que faltava conseguirem desestabilizar o balneário. Isso não é algo que não vão conseguir fazer. São tentativas em vão", disse o médio à televisão do clube.

Quem também falou foi João Palhinha. O médio garante que quer aprender muito com Jesus, técnico que o criticou na derrota do Sporting ante o FC Porto.

"Quero evoluir e chegar ao mais alto nível. As referências que passaram pela mão dele [Jorge Jesus] dizem tudo. Demonstra todo o valor e conhecimento que ele tem no futebol. Sinto-me muito orgulhoso de estar no plantel dele e na mensagem que ele me transmite todos os dias. Sou mais jogador agora do que era antes por causa do mister, ele dá-me uma ajuda constante. É importante para mim sentir a confiança dele, da estrutura. Estou onde sempre sonhei e ambicionei estar", frisou o médio.

Daniel Podence que, tal como Geraldes, voltou do empréstimo ao Moreirense, falou deste seu regresso a Alvalade.

"Já tinha estado noutro contexto, receberam-me bem e tem sido positiva esta receção e nova adaptação com amigos e colegas de balneário. Ligavam-me [quando estava no Moreirense] sempre pessoas da estrutura, falavam do contexto Sporting mas sempre acompanhado por gente da casa e foi muito importante perceber que me estavam a acompanhar. Foi importante para o sucesso no Moreirense", referiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.