O médio alemão Yannick Gerhardt já terá chegado a acordo com o Benfica para trocar o Colónia pelo clube da Luz, mas ainda não terá assinado contrato.

Segundo avança o diário Record esta segunda-feira, Yannick Gerhardt regressou ontem à Alemanha depois de ter chegado a acordo com o Benfica para ser reforço para as próximas cinco temporadas. No entanto, o diário O Jogo escreve também que o médio de 20 anos reuniu-se com dirigentes do Benfica mas que terá regressado à Alemanha sem assinar contrato.

O jornal Record garante ainda que o acordo entre o futebolista e o clube encarnado é total depois de uma primeira fase em que o jogador mostrou alguma renitência em trocar a Bundesliga pelo campeonato português. O referido diário adianta ainda que o pai de Yannick Gerhardt e o próprio visitaram o Estádio da Luz e o centro de estágio do Seixal e que ambos ficaram encantados com a operação de charme do clube da Luz.

A imprensa alemã adianta também que a transferência de Yannick Gerhardt para o Benfica, a efetuar-se, será efetuada através de um fundo de investimento por uma verba a rondar os 8 milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.