Cher Ndour, médio internacional sub-20 italiano, que já se estreou esta época na equipa principal do Benfica, pela mão de Roger Schmidt, encontra-se em final de contrato com as águias e está a despertar a cobiça de grandes clubes de Itália e Inglaterra.

O jornal britânico The Sun diz que Manchester United e Manchester City estão de olho em Ndour e que os cityzens já terão mesmo enviado olheiros a vários jogos do Benfica e da seleção sub-20 italiana para observarem presencialmente o médio de 18 anos.

Mas não é só em Inglaterra que Ndour está a despertar cobiça. Recentemente, tinha sido igualmente notícia o interesse por parte de dois grandes emblemas do seu país natal, a Itália: Juventus e Milan pretendem também contratar a custo zero o jogador que, na temporada passada, ajudou o Benfica a conquistar a UEFA Youth League.

Nascido em Brescia, com ascendência senegalesa, chegou ao Benfica em 2020, vindo da Atalanta. Esta temporada, para além de ter saltado do banco para alinhar nos instantes finais do triunfo por 5-1 sobre o V.Guimaráes, para a I Liga, soma quatro golos e uma assistência em 29 jogos pela equipa B das águias. Na última época marcou três golos na caminhada rumo à tal conquista da Liga Jovem da UEFA.