Giuliano Bertolucci, empresário de Luisão, admitiu que nunca imaginou ver o central brasileiro tantos anos no Benfica, mas também fez questão de assinalar que o clube da Luz não poderá cobrar nada ao brasileiro, uma vez que este deu tudo pelo emblema da 'águia'.

"Esta foi uma decisão dele, mas é importante terminar com a convicção de que não ficou a dever nada ao clube, que também tanto lhe deu", começou por afirmar Giuliano Bertolucci ao jornal Record sobre a despedida antecipada de Luisão dos relvados.

"Não poderia adivinhar que Luisão acabasse por bater tantos recordes históricos no Benfica e acabasse como jogador com mais títulos na história de um clube centenário", explicou o empresário que intermediou a transferência de Luisão do Cruzeiro para o Benfica, em 2003.

Sobre o futuro de Luisão, Bertolucci não tem dúvidas que o ex-central brasileiro vai continuar a vencer, mesmo que seja fora dos relvados.

"Agora vai arrancar um novo capítulo, e com certeza vai ter tanto sucesso como teve dentro dos relvados. É um orgulho enorme ter representado Luisão durante todos estes anos. Foi e será mais do que um atleta; é um amigo", sentenciou Bertolucci.