A vitória de ontem do Benfica no Restelo por 5-0 domina todas as primeiras páginas da imprensa desportiva deste sábado. A formação comandada por Rui Vitória está em alta rotação e como uma 'fome de golo' que lhe dá uma média de 4 golos por jogo nas últimas seis jornadas do campeonato.Para além da goleada do Benfica ao Belenenses, a imprensa desportiva destaca também a renovação de contrato de William Carvalho no Sporting assim como os preparativos do FC Porto para o último jogo antes do 'clássico' na Luz.

No jornal A Bola, pode ler-se na primeira página o título: "Insaciáveis: Fome de golo das águias há muito que dá sempre em fartura". Mitroglou assina primeiro 'hat trick' com a camisola do Benfica. Jonas bisa e iguala Higuain na frente da corrida pela Bota de Ouro.

Já o diário Record, escreve na primeira página "5 Estrelas: Benfica chega ao primeiro lugar com mais uma lição de futebol". Águias atingem os 80 golos na época.1º hat trick de Mitroglou. Jonas bisa e iguala Higuain no topo da Bota de Ouro.

No jornal O JOGO, a primeira página vai para o Benfica com o título: "Barba rija: Águas chegam à 11ª vitória consecutiva com hat trick de Mitroglou".

Confirme os principais destaques deste sábado:

A Bola
Insaciáveis: Belenenses 0-5 Benfica. Fome de golo das águias há muito que dá sempre em fartura. Média de 4 golos por jogo nas últimas seis jornadas da Liga. Mitroglou assina primeiro 'hat trick' com a camisola do Benfica. Jonas bisa e iguala Higuain na frente da corrida pela Bota de Ouro.
FC Porto: Cláusula por Layún para exercer até Março.
Sporting: Salário 30 vezes mais alto para William.
Arbitragem: Duarte Gomes contra a lei da rolha.

Record

5 Estrelas: Benfica chega ao primeiro lugar com mais uma lição de futebol. Belenenses 0-5 Benfica. Águias atingem os 80 golos na época.1º hat trick de Mitroglou. Jonas bisa e iguala Higuain no topo da Bota de Ouro
Sporting: Para 2ª feira: William apto, Naldo ainda não.
FC Porto: Castigos obrigam Peseiro mexer. Três alterações na defesa.

O Jogo

Barba rija: Águas chegam à 11ª vitória consecutiva com hat trick de Mitroglou. Belenenses 0-5 Benfica. Encarnados sobem à liderança provisória e pressionam adversários. Rui Vitória: "FC Porto? É um bom momento".
Peseiro não poupa para o clássico.
Sporting: "Posso jogar com Teo", Hernán Barcos. Bruno de Carvalho volta a atirar-se ao empresário de Carrillo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.