
O Arouca recebeu e empatou com o Vitória de Guimarães a duas bolas, no duelo da sexta jornada que terminou repleto de emoção, com a equipa da casa a chegar ao empate nos derradeiros instantes, depois de estar a perder por 2-0.
O Vitória de Guimarães colocou-se em vantagem aos sete minutos de jogo com Quaresma, após cruzamento de Edwards que desviou em Estupiñán, a finalizar para o primeiro da partida.
Os conquistadores aumentaram a vantagem aos 72 minutos com Tiago Silva, após passe de Edwards, a rematar para o fundo das redes adversárias.
O Arouca reduziu logo de seguida, com Dabbagh a isolar-se e a reduzir para o 1-2 na cara de Trmal, aos 75 minutos.
A equipa da casa carregou em busca do empate que acabou por surgir nos derradeiros instantes do jogo com Pité, aos 90+4 minutos, a bater Trmal e a assinar o 2-2.
Com este resultado, o Vitória de Guimarães somou o seu quatro empate na Primeira Liga esta época e segue no 10.º lugar, com 10 pontos. Já o Arouca somou o terceiro jogo sem vencer e segue na 12.ª posição, com cinco pontos.
Pergunta do Dia
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários