Os três golos marcados por André Silva nas Ilhas Faroé mantêm o avançado portista em grande destaque na imprensa desportiva. Esta quarta-feira, o avançado tem direito a manchete em dois dos três jornais. O projeto de Luís Filipe Vieira, que será, ao que tudo indica, reeleito no dia 27, também surge em destaque.

"André Silva: O futuro já chegou". Esta é a manchete escolhida pelo jornal A Bola, que mostra aos leitores "como pode ser o onze da seleção daqui a seis anos".

No jornal Record a manchete é "Tudo sobre o projeto de Vieira", com o diário a antecipar o programa para o quinto mandato do líder do Benfica.

Por fim, o jornal O Jogo escolhe a manchete "André na pista certa", referindo que "só Peyroteo, Eusébio e Gomes tinham melhor média de golos antes dos 21 anos".

Confira os destaques:

A Bola

André Silva: O futuro já chegou. Tem só 20 anos mas promete transformar o ataque de Portugal. A Bola mostra-lhe como pode ser o onze da seleção daqui a seis anos.
Benfica: Rui Gomes da Silva em risco na lista de Vieira.
Sporting: Leão quer blindar Gelson.
FC Porto: Corona voltou.

Record

Tudo sobre o projeto de Vieira. Record antecipa programa para o 5º mandato. Eleições no dia 27. Os objetivos desportivos. As metas financeiras. As obras por construir. Rui Gomes da Silva estica a corda: quer ser o nº 2... ou então sai.
Sporting: Markovic joga na Taça.
FC Porto: André Silva na mora da Juventus.
Seleção sub 21. A maior goleada fora de casa: Liechtenstein 1-7 Portugal.

O Jogo

André na pista certa. Só Peyroteo, Eusébio e Gomes tinham melhor média de golos antes dos 21 anos. Ronaldo chegou mais cedo aos quatro golos pela seleção mas precisou de sete jogos. Dragão de Ouro para Danilo.
Benfica: "Zivkovic é superior a Markovic".
Sporting: Arrancou operação Coates.
Boavista: Miguel Leal é o treinador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.