No blogue 'Novo Geração Benfica', Rui Gomes da Silva demonstrou preocupação com a possibilidade de Jorge Jesus regressar ao Benfica.

"Já não falo no carácter de quem vem, que, depois de dizer o que disse do Benfica quando era treinador do Sporting, aceita 'dar o dito por não dito' para poder voltar! Falo de quem, no Benfica, justificou como justificou a sua saída! Um vem e não tem vergonha de vir! O outro quer que ele venha e esquece, até, as insinuações de corrupção na forma como ganhámos os títulos que ganhámos com ele cá!", começa por justificar.

O comentador aproveitou ainda para lançar farpas à direção encarnada.

"Virá, então, talvez em janeiro, com a desculpa de não irmos à frente no campeonato e de não termos sido apurados para os 1/8 de final da Liga dos Campeões. Se ganhar será a aposta de quem sempre o quis mesmo quando o mandou embora! Se perder a culpa será sempre de Rui Vitória e 'para o ano é que é'!", analisa Gomes da Silva, questionando porque razão quererá Luís Felipe Vieira o regresso de Jesus.

"Não será preciso explicar mas todos - excepto quem manda no Benfica - perceberam que o mundo mudou. E, não sendo possível fazer voltar o que já não tem volta possível fazem voltar quem, não tendo vergonha na cara, acha possível voltar depois de ter feito tudo, até o impossível, para não regressar! O mundo mudou e voltar ao passado não é o melhor caminho para fazer parte do novo futebol europeu que está mesmo a chegar! Até por isso, e como se não bastassem as outras razões todas, a escolha é muito infeliz. E porque é que o Presidente do Benfica quer, outra vez, JJ???" Rui Gomes da Silva dá a resposta: "Para poder mandar como mandava porque não percebeu que para quem convém que o tempo não passe o tempo voa sempre demais!!! Grande Benfica que aguenta tudo!!!".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.