O futebolista do Sporting Bruma afirmou hoje que a sua ambição nas seleções portuguesas de futebol passam por igualar o rendimento de Cristiano Ronaldo ou Nani.

«Quando visto a camisola de Portugal sinto um grande orgulho. Tenho muitos objetivos para concretizar pela seleção e gostava de chegar ao patamar do Ronaldo ou do Nani», sublinhou o extremo dos “leões”, durante o estágio da seleção lusa de sub-19, que vai disputar a Ronda de Elite de qualificação para o Euro2013.

Em declarações reproduzidas pelo sítio oficial da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet, Bruma reconheceu que a equipa lusa vai enfrentar dificuldades para superar República Checa, Dinamarca e Bulgária na qualificação, a disputar entre 04 e 09 de junho, em Matosinhos e Barcelos.

«O treinador Emílio Peixe tem-nos dito que esta é uma oportunidade única, que não a podemos desaproveitar. Não nos consideramos favoritos, mas jogamos em casa e temos a responsabilidade de corresponder às expectativas das pessoas. Estamos todos muito unidos e muito concentrados para estes três jogos que vamos encarar como verdadeiras finais», frisou Bruma.

O extremo do Sporting garantiu que a motivação supera qualquer cansaço decorrente da época que está a terminar.

«É verdade que estamos cansados e até temos feito muitos treinos a incidir mais na recuperação física e no reforço muscular mas tentamos não pensar muito nisso. Estamos supermotivados para jogar estes três jogos pela nossa seleção, temos capacidade para ganhar a qualquer equipa e queremos muito ter sucesso», concluiu.