O treinador Vítor Pereira destacou a boa segunda parte da sua equipa para justificar um triunfo que considera justo.
«Entrámos bem no jogo, criámos duas ou situações de golo e marcámos de penálti. Depois houve uma reação clara do V. Setúbal. Uma equipa que discutiu cada lance com muita convicção, a querer aproveitar o fator vento e a criar-nos problemas na nossa forma de sair a jogar. Nós tivemos dificuldades em circularmos a bola
Na segunda parte retificamos uma ou outra questão, fomos muito mais equipa e aproveitamos o facto de estarmos a jogar a favor do vento. Circulamos melhor a bola e fomos provocando o erro no adversário. As expulsões surgiram, facilitaram o jogo, e acabamos por conseguir mais dois golos. Mas considero que já tínhamos um ascendente desde o início da segunda parte», disse, em declarações à Sport TV.
O técnico deixou ainda algumas farpas às declarações do árbitro da partida Pedro Proença, que foram proferidas esta terça-feira.
«A mim acusaram-me de que só vejo quando sou prejudicado, não vejo quando sou beneficiado. Gostava de ver os outros treinadores a fazerem isso e os árbitros a falarem quando não apitam bem. E então isto tornava-se tudo muito mais aberto e mais claro», atirou.
Chamado a opinar sobre os lances que originaram as expulsões dos dois jogadores do V. Setúbal, Vitória Pereira disse não estar «bem recordado».
Para terminar, o técnico recusou falar sobre Liedson, que chegou esta quarta-feira ao Porto para se juntar ao plantel azul-e-branco.
Comentários