Há algumas semanas, o internacional eslovaco Dominik Greif do Slovan Bratislava foi apontado ao FC Porto como uma das opções dos dragões para a baliza. Esta segunda-feira, o emblema da Eslováquia anunciou a renovação do guarda-redes de 22 anos, mas Greif confirmou que existiu um interesse dos dragões.

"Quando vi o meu nome ao lado dos de Buffon e Casillas tudo me pareceu ficção científica. Para mim, foi muito importante, até porque Casillas é o meu ídolo", começou por revelar o guarda-redes eslovaco.

De seguida, Greif admitiu que houve realmente uma abordagem dos dragões. "Claro que fiquei feliz por saber do interesse do FC Porto, mas a partir de agora só penso no Slovan".

"Sinto-me em casa aqui em Bratislava. Estou perto da minha família e quero fazer parte de uma nova era no Slovan, agora num novo estádio", concluiu ainda Greif, em declarações ao site oficial do clube.

Com 22 anos, Dominik Greif fez a sua carreira toda no Slovan Bratislava e recentemente somou a primeira internacionalização ao serviço da Eslováquia num jogo particular frente à Jordânia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.