O Benfica terminou a época passada sem conquistar sequer um título, mas Grimaldo confessa que isso "já é passado", estando focados já em "passar esta eliminatória" da Liga dos Campeões, diante do PAOK.

"Temos grande equipa, grande treinador, mas não queremos ganhar nesta temporada por causa da temporada passada, queremos ganhar por esta temporada", começou por dizer o espanhol em entrevista ao jornal A Bola.

"Vai ser uma temporada muito exigente. Começamos já dia 15, três dias depois começamos o campeonato, vamos andar a jogar de três em três dias, creio que a equipa está bem preparada fisicamente, mas creio que vai ser duro tanto física como psicologicamente", acrescentou.

O espanhol falou ainda da possibilidade de ser chamado à seleção espanhola, mas sabe que, para isso, terá de fazer uma boa campanha na Champions.

"A Liga dos Campeões é das competições mais, prova que toda a gente vê, e creio que isso ajudaria à minha ida à seleção, mas mesmo que não, ajudaria a fazer ver a toda a gente que o Benfica é um grande da Europa", explicou

"Eu e o resto do grupo estamos muito motivados com a chegada do mister. Alguns dos jogadores que tinham trabalhado com ele antes já nos tinham falado dele muito bem, algo que logo nos motivou, e a verdade é que as ideias que nos está a incutir agradam a todos os jogadores, são muito boas para a equipa e creio que isso vai ver-se no campo rapidamente", completou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.