Alex Grimaldo não garantiu que vai ficar no Benfica na próxima temporada. Em declarações à imprensa espanhola, o defesa esquerdo relembrou que tem contrato com os ‘encarnados’, mas que o mercado acaba por ditar todas as mudanças possíveis.

“Não posso dizer a cem por cento que fico no Benfica. Nunca podemos dizer isso. Tenho contrato e o que tiver de acontecer acontecerá. Não sei se posso sair ou não”.

Sobre a temporada que terminou, Grimaldo disse que pode ser considerada positiva apesar de ter estado muito tempo ausente por lesão.

“Conseguimos os nossos objetivos, que era ganhar a Liga e a Taça. Tive uma lesão que me afastou a meio da temporada, mas estou muito contente pelos minutos que disputei e do nível que apresentei. Uma lesão nunca é boa, mas tem os seus pontos a favor. Estou a jogar há dois meses e chego a esta prova na minha melhor forma”.

Recorde-se de que Grimaldo faz parte da equipa da Espanha que vai disputar o Campeonato da Europa de sub-21. A formação ibérica entra na prova como um dos potenciais vencedores do título.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.