Este artigo tem mais de 14 anos
O avançado Saleiro e o defesa Leandro Grimi treinaram esta terça-feira sem limitações na equipa de futebol do Sporting, numa sessão em que Pedro Mendes e Izmailov voltaram a treinar condicionados.

O avançado Carlos Saleiro trabalhou hoje sem limitações, tal com Grimi, que na véspera tinha estado ausente devido a um traumatismo sofrido no jogo de treino de sábado frente ao Belenenses.
Quanto a Pedro Mendes, realizou hoje apenas trabalho condicionado de ginásio, enquanto Izmailov também trabalhou condicionado, no ginásio e terreno.
Ausentes da sessão estiveram Rui Patrício, Carriço, André Santos, Nuno André Coelho, Yannick Djaló, Liedson e Vukcevic, que estão ao serviço das respectivas selecções.
A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quarta-feira, pelas 17h00, na Academia em Alcochete.
Comentários