O médio internacional sérvio Marko Grujic regressou hoje aos treinos do FC Porto, que prepara o jogo com o Desportivo de Chaves, do Grupo A da Taça da Liga de futebol, informou hoje o clube portuense.

Ao contrário do jogador sérvio, cuja seleção foi eliminada na primeira fase do Mundial2022, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, continua sem poder contar com Diogo Costa, Pepe e Otávio, que podem ser hoje utilizados no jogo entre Portugal e Suíça, dos oitavos de final do torneio.

O apronto de hoje do campeão nacional, no centro de estágio do clube, em Gaia, também não contou com a participação do guarda-redes Francisco Meixedo, do defesa Zaidu, do médio Stephen Eustáquio e dos avançados Evanilson e Veron, todos devido a lesão.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, prepara a visita ao Desportivo de Chaves, nono colocado no campeonato, referente à segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, marcado para quinta-feira, com início às 19:00.

A equipa portuense, que nunca venceu a prova, concedeu um empate 2-2 na estreia, na receção ao Mafra, do segundo escalão, totalizando um ponto, tal como o Desportivo de Chaves, ambos com menos um ponto relativamente a Mafra e Vizela, que têm mais um encontro disputado.

A equipa ‘azul e branca’ volta a treinar na quarta-feira, às 10:30, novamente no centro de estágio, seguindo-se uma conferência de imprensa com Sérgio Conceição, com início às 12:00.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.