O Rio Ave, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do guarda-redes brasileiro Matheus Teixeira, que estava livre no 'mercado' depois de ter terminado a ligação ao Bahia.
O guardião, de 25 anos, formado no Palmeiras, esteve ligado durante seis anos aos baianos, do principal escalão do futebol brasileiro, assinando agora um contrato válido até ao final da temporada com os vila-condenses.
Matheus Teixeira alinhou no último ano no Criciúma, por empréstimo do Bahia, não tendo feito qualquer jogo, e em 2023 representou os japoneses do Oito Trinita, pelos quais alinhou em cinco partidas, também cedido pelo clube do nordeste do Brasil.
O guarda-redes brasileiro vem colmatar a saída do compatriota Jhonatan no plantel do emblema vila-condense, juntando-se a Miszta, Sina e Radojicic como opções para a baliza da formação comandada por Petit.
É o terceiro reforço do Rio Ave nesta reabertura do mercado de transferências, depois dos defesas centrais Andreas Ndoj e Nelson Abbey, ambos emprestados pelo Olympiacos, da Grécia.
Comentários