O guarda-redes brasileiro Michael Fracaro vai representar o Paços de Ferreira até junho de 2021, por empréstimo do Atlético Mineiro, confirmou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol.

Numa breve nota publicada nas suas redes sociais, o Paços de Ferreira anunciou a chegada ao clube de Michael Fracaro, adiantando que "é reforço para 2020/21" e que "o guarda-redes brasileiro chega do Atlético Mineiro, através de um empréstimo válido por uma temporada".

O guarda-redes, de 25 anos, repartiu a sua formação entre o São Paulo e o Atlético Mineiro, representando, depois, como sénior o Guarani, o Novorizontino e a formação B do Atlético Mineiro, tendo-se estreado pela equipa principal do ‘Galo' em janeiro de 2020.

No Paços, Michael vai ter a concorrência do compatriota Jordi Almeida, contratado ao Vasco da Gama, Marco Ribeiro e Zé Oliveira, promovido dos sub-19. Para a baliza há ainda Simão Bertelli, atualmente a recuperar de cirurgia, e candidato a deixar o emblema pacense.

Michael é o oitavo reforço neste mercado de verão do Paços de Ferreira, que hoje apresentou também o avançado Pedro Martelo, contratado ao Deportivo da Corunha, de Espanha.