Jordi, guarda-redes brasileiro do Paços de Ferreira, tem a época 2021/22 praticamente perdida, depois da grave lesão sofrida hoje no tendão de Aquiles, confirmou em comunicado o clube da I Liga de futebol.
"O FC Paços de Ferreira informa que durante o jogo de preparação desta manhã, frente ao FC Vizela, o guarda-redes Jordi sofreu uma rotura do tendão de Aquiles da perna esquerda", pode ler-se na nota informativa partilhada pelo Paços nas suas redes sociais.
De acordo com a mesma informação, "o atleta já realizou os exames médicos necessários e será operado na próxima segunda-feira".
Jordi, de 27 anos, foi o futebolista pacense com mais tempo de utilização na época passada e o seu afastamento dos relvados (por um período nunca inferior a meio ano) poderá levar o clube a ir ao mercado encontrar um substituto.
Nesta altura, a baliza do Paços está entregue ao reforço André Ferreira, a Zé Oliveira, que transitou da época passada, e ao brasileiro Jeimes, que na última temporada jogou por empréstimo no Montalegre.
A grave lesão de Jordi ocorreu no decorrer do encontro de preparação, realizado hoje em Vizela, que o Paços venceu por 2-1, com o golo do triunfo a pertencer a Denilson, mais recente reforço dos 'castores.
O avançado brasileiro, de 25 anos, teve uma primeira passagem pelo emblema pacense em 2019/20 (chegou no 'mercado de inverno', tendo realizado 13 jogos e anotado três golos). Na época passada jogou no Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos.
Comentários