O  guarda-redes Luís Pires, do Boavista, da I Liga de futebol, vai ser submetido a uma intervenção cirúrgica nos próximos dias, após ter contraído uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, anunciaram hoje as ‘panteras’.

Apesar de não ter sido utilizado esta época, o brasileiro era a principal alternativa ao habitual titular João Gonçalves na baliza do conjunto comandado por Petit, cujas opções incluem ainda o seu compatriota César, que tem recuperado de uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito desde meados de agosto, e o jovem Tomé Sousa, de 16 anos.

Luís Pires, de 19 anos, acentuou o elenco de lesionados do Boavista, no qual também já constavam Rodrigo Abascal, Vincent Sasso, Júlio Dabó, Miguel Reisinho e Luís Santos.

Envolvido numa série de quatro derrotas consecutivas e de sete partidas sem vencer no campeonato, o nono colocado da prova, com 15 pontos, defronta o Estrela da Amadora, 12.º, com 12, no domingo, a partir das 15:30, no Estádio José Gomes, na Amadora, em encontro da 13.ª jornada, sob arbitragem de Iancu Vasilica, da associação de Vila Real.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.