Nemanja Gudelj só passou uma época em Alvalade, mas terá sido suficiente para o sérvio ganhar um especial carinho pelo emblema de Alvalade.

Em entrevista ao 'MaisFutebol', o atual jogador do Sevilha, que passou pelo Sporting na época de 2018/2019, afirma que ficará muito feliz se os leões conquistarem o título de campeão esta época.

"Se o Sporting ganhar a Liga este ano, é como se fosse eu a ganhar. Amo muito o clube, foi um ano, mas senti o clube de verdade no meu coração e ficarei muito feliz se vencerem a Liga, porque merecem, trabalharam muitos anos para isso, para ganhar taças e a Liga", disse.

O médio recordou ainda as duas taças que conquistou na época em que envergou o leão ao peito, não esquecendo a final do Jamor, frente ao FC Porto.

"Ganhar a Taça de Portugal foi um dos melhores dias da minha carreira. [A Taça da Liga] tem um impacto menor porque não é no final da temporada, mas quando ganhas algo no final da temporada sabes é algo grande. Senti um valor grande pela Taça de Portugal e pela Taça da Liga também, gosto de ganhar", concluiu.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.