Vítor Pereira continua a acompanhar a par passo tudo o que se passa no futebol português. O técnico do Fenerbahçe comentou a polémica entre Jorge Jesus e Rui Vitória, treinadores de Sporting e Benfica, respetivamente, afirmando que trata de algo normal no futebol português.

"Também tive polémicas [com Jorge Jesus]. Agora falamos. A própria rivalidade dos clubes obriga-nos a determinado tipo de polémica. O português gosta de polémica, não somos muito de andar em paz e o futebol não é um bom ambiente", disse o técnico luso, em entrevistas a RTP.

Sobre a luta pelo título em Portugal, Vítor Pereira defende que a recente vitória do Benfica em Alvalade coloca a formação de Rui Vitória numa posição muito vantajosa para festejar o tricampeonato em maio.

"A diferença entre Benfica e Sporting é muito curta, basta um resultado negativo e as coisas mudam outra vez. Agora, o facto de o Benfica ter ido ganhar a Alvalade, e com a passagem na Liga dos Campeões... é uma injeção de confiança enorme", sublinhou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.