O jogador entrará na Luz logo que Carrillo seja cedido, estando o Benfica à espera da melhor oferta para o colocar

Gumus está a ser ligado do Benfica, mas apenas deverá rumar ao clube português se Carrillo deixar o Estádio da Luz. De acordo com a imprensa turca, o extremo turco quer rumar a Portugal e já informou os dirigentes do Galatasaray das suas intenções. No entanto, estará sempre dependente de uma vaga deixada por Carrillo.

A situação do peruano no Benfica ainda não é certa e surgem cada vez mais noticias que dão conta da intenção dos ‘encarnados’ em emprestar o jogador internacional peruano. Carrillo perdeu espaço no clube da Luz e não será primeira opção para Rui Vitória ao longo da temporada.

A relação entre Gumus e o clube está a deteriorara-se rapidamente e os adeptos já assobiaram o jogador durante o último encontro do clube turco apesar de ter sido um dos suplentes utilizados.

Recorde-se de que o Benfica emitiu, recentemente, um comunicado em que afirmava que não estava interessado em Gumus, mas a imprensa turca mantém a noticia de que o jogador está referenciado e é uma opção para a equipa ‘encarnada’.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.