Já são conhecidos os onzes de Sporting e Gil Vicente para o jogo que fecha a 12.ª jornada da Primeira Liga de futebol. Gyokeres recupera e entra no onze dos leões.

O Sporting-Gil Vicente marca o regresso dos leões ao campeonato, depois do dérbi no estádio da Luz contra o Benfica em que os verdes e brancos saíram derrotados por 2-1, em que perderam a liderança.

Contudo, caso o Sporting saia vitorioso esta noite, os leões podem aproveitar o deslize do Benfica frente ao Moreirense para voltarem ao primeiro lugar do campeonato.

- Onze do Sporting: Adán; Diomande, Coates e Gonçalo Inácio; Ricardo Esgaio, Hjulmand, Morita e Nuno Santos; Edwards, Gyökeres e Pedro Gonçalves.

- Suplentes do Sporting: Franco Israel, Matheus Reis, St. Juste, Neto, Dário Essugo, Trincão, Paulinho, Geny Catamo e Eduardo Quaresma.

- Onze do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Né Lopes, Rúben Fernandes e Kiko Vilas Boas; Pedro Tiba e Maxime Dominguez; Fujimoto, Murilo e Félix Correia; Miguel Monteiro.

- Suplentes do Gil Vicente: Brian, Tidjany Touré, Ali Alipour, Marlon, Gabriel Pereira, Baturina, Buta, Mory Gbane e Martim Neto.

O Sporting-Gil Vicente arranca às 20h15 em Alvalade e pode ser seguido EM DIRETO no SAPO Desporto, com vídeos dos principais lances.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.