Sérgio Conceição fez a antevisão do duelo com a Académica, marcado para domingo, mas o principal tema de conversa foi, ainda, a vitória sobre o Benfica.

O técnico do SC Braga criticou duramente as palavras de alguns "bitaiteiros dos programas desportivos", que "estão a enganar milhões de pessoas" e atacou diretamente Mozer, antigo central do Benfica.

"Sublinho aquilo que o professor Manuel Machado falou. Existem 10 abutres, ou águias, que andam a tentar comer 10 milhões. E há os corvos, que são os 'bitaiteiros' dos programas desportivos. Eu gostava que fossem lá para opinar de maneira credível, isenta, que despissem um pouco a camisola para dar uma opinião válida. Isso é que seria benéfico para o futebol, pois estão a enganar milhões de pessoas. Falam da nossa equipa como se fosse uma cambada de arruaceiros", defendeu o treinador.

"Estou a falar, por exemplo, do Mozer, que falou tanto de agressividade da nossa equipa e foi expulso umas 15 vezes na sua carreira. Foi um jogo intenso, em que tivemos grandes oportunidades, isto sem contar com os penáltis que deveriam ter sido assinalados a nosso favor", acrescentou Sérgio Conceição.

O técnico referiu ainda que espera um jogo "difícil" diante da Académica, que defronta no domingo pelas 19h45.