O médio senegalês da Académica Habib afirmou hoje que se sente bem em Coimbra, após um período de adaptação nada fácil ao futebol português.

«Estou feliz na Académica. Gosto muito da cidade e sinto-me muito bem. No início da temporada tive alguns problemas de adaptação, mas agora está a correr melhor e quero continuar a ajudar a equipa», disse o polivalente jogador ao site oficial do clube na Internet.

A época de Habib tem sido de altos e baixos, mas o jogador está determinado em continuar a mostrar o seu valor e deixou um agradecimento especial ao seu conterrâneo Sougou, que o tem ajudado muito desde a sua chegada a Coimbra.

«Gosto muito da Académica e estou feliz. As pessoas estão sempre connosco, apoiam-nos, mas claro que a ajuda do Sougou tem sido muito importante na minha adaptação. Somos um grupo unido e queremos dar muitas vitórias aos adeptos da Académica, que são fabulosos», acrescentou.

A três jornadas do final do campeonato e ainda sem a manutenção assegurada, o médio dos “estudantes” deixou uma palavra muito especial aos sócios e simpatizantes da "Briosa", fundamentais para o grupo alcançar esse desiderato.

«A Académica é um bom clube e tem adeptos muito bons, que apoiam os jogadores e fazem-nos sentir bem», concluiu.

Habib revelou que a equipa irá procurar respeitar o compromisso que existe na "Briosa" de encarar da «melhor maneira» os jogos que faltam disputar na Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.