Halison e Junior Caiçara são as novidades nos 19 jogadores de Paulo Alves, técnico do Gil Vicente, para o jogo de domingo em Aveiro, com o Beira-Mar, da 22.ª jornada da Liga de futebol.

Halisson, após lesão, e Júnior Caiçara, que cumpriu um jogo de castigo, são as novidades desta convocatória, salientando-se ainda a recuperação de César Peixoto, que treinou condicionado durante toda a semana.

Em relação à lista anterior, e além dos dois jogadores já indicados, o guarda-redes Murta também foi chamado, tendo saído Jorge Baptista, Paulo Arantes, Yero e Tó Barbosa.

Na antevisão do encontro, Paulo Alves garantiu que o Gil Vicente vai apresentar-se com uma postura diferente da que teve no encontro do passado domingo com o Paços de Ferreira, que custou aos gilistas uma derrota caseira por 2-1.

«Redefinir a imagem deixada nesse jogo é o nosso objetivo, pois esta equipa, quando se apresenta concentrada, solidária e encarando os adversários sem olhar à sua grandeza, dificilmente perde um jogo», disse.

O técnico está ciente das dificuldades que vai encontrar, pois os aveirenses «estão numa situação complicada na tabela classificativa e precisam de um resultado positivo para aliviar a pressão».

O Gil Vicente, nono classificado com 23 pontos, defronta pelas 16h00, no Municipal de Aveiro, o Beira-Mar, 14.º com 17, em jogo com arbitragem de Hugo Pacheco, do Porto.

Convocados:
- Guarda-redes: Adriano Facchini e Murta.
- Defesas: Daniel, João Pedro, Cláudio, Halisson, Paulo Lima, Júnior Caiçara e Éder.
- Médios: Mauro, Guilherme, André Cunha, Luís Manuel, Richard, Rodrigo Galo e César Peixoto.
- Avançados: Hugo Vieira, Luís Carlos e Zé Luís.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.