Foi uma estreia pela equipa secundária do Benfica mas nem por isso Marcelo Hermes ficou desiludido. O lateral brasileiro fez a sua estreia com a camisola das 'águias' no encontro frente à Académica.

Segundo o jornal Record, o defesa mostrou grande humildade e não teve problemas em jogar pela equipa B dos 'encarnados', querendo apenas mostrar as suas capacidades ao futebol português.

Aliás, o jogador, de apenas 22 anos, quer apenas aproveitar todas as oportunidades que lhe são concedidas, tal como fez neste jogo. O jogador sabe que dificilmente será opção esta temporada mas o seu trabalho tem agradado aos responsáveis do Benfica, avança a publicação.

Depois do jogo, pessoas ligadas ao clube terão elogiado a sua 'vontade e garra', num jogo em que o Benfica venceu a Briosa por 1-0.

A chamada de Hermes deveu-se às lesões de Yuri Ribeiro e Pedro Amaral, visto que Marcelo Hermes trabalha com a equipa principal. Apesar de não treinar com Hélder Cristóvão, técnico da equopa B, o jogador foi lançado e deu boas indicações.

Aliás foi o próprio técnico que o disse, elogiando a postura de Hermes em campo. "Veio ajudar-nos. Esteve muito focado e seguro no que fez. É um jogador de muita qualidade e ajudou bastante no que era suposto fazer", afirmou o treinador.

Marcelo Hermes chegou ao Benfica em janeiro, a custo zero e procura a sua oportunidade na equipa principal das 'águias'. No entanto, o jovem brasileiro tem uma concorrência feroz com Grimaldo, Eliseu e André Almeida a assumirem o lugar de lateral-esquerdo da equipa.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.