Os regressos de Herrera, Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues marcaram a dupla sessão de trabalho de hoje do FC Porto, na preparação do jogo com o Vitória de Setúbal, de estreia na Liga de futebol.
Herrera, Carlos Eduardo e Tiago Rodrigues, que participaram na vitória da equipa B no recinto do Beira-Mar, para a primeira jornada da II Liga, foram autorizados a gozar folga na terça-feira e a só hoje se juntarem ao plantel principal.
O treinador Paulo Fonseca, que em relação a terça-feira viu o grupo alargar de 15 para 18 elementos, prosseguiu a preparação da estreia na Liga a meio gás, dada a presença de oito jogadores ao serviço das respetivas seleções.
Josué (Portugal), Fucile (Uruguai), Ghilas (Argélia), Reyes (México), Mangala (França), Defour (Bélgica) e Quintero e Jackson (Colômbia) são os jogadores que se encontram ao serviço das seleções.
O treinador dos “dragões” também não pôde contar com Varela, a recuperar de uma mialgia de esforço contraída na Supertaça, com o Vitória de Guimarães (3-0), nem com Kadú, que integrou os trabalhos da equipa B.
O tricampeão nacional volta a treinar pelas 10:00 de quinta-feira, no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos aberto à comunicação social. Antes do início do treino, pelas 09h40, realiza-se a habitual “superflash” com um jogador.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.