Este artigo tem mais de 9 anos
O mexicano vestirá de azul-e-branco na próxima temporada.

O vice-presidente do Pachuca, Andrés Fassi, refere que já tem tudo acertado com o FC Porto para a transferência do médio mexicano.
«Já temos a assinatura de um pré-contrato do FC Porto. O acordo deve ser oficializado na data em que eles pretendem, a 15 de junho», deu conta, em declarações ao site “mediotiempo”.
Neste momento, apenas os habituais exames médicos e uns detalhes do contrato fazem com que o negócio ainda não seja oficial.
De acordo com Andrés Fassi, um representante do FC Porto estará no Brasil para fechar o acordo com Herrera, que se encontra neste país a representar o México na Taça das Confederações.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários