Héctor Herrera acha que a equipa do FC Porto trabalhou bem para garantir a vitória sobre o Rio Ave.

"Sabiamos que ia ser um jogo muito difícil, como costuma ser o Rio Ave. Para nós, era muito importante a vitória para continuar na liderança e aspirar ao titulo, isso mantém o sonho. Acho que a equipa assumiu esse jogo difícil e graças a deus que vamos para casa com a vitória que acho que é justa", referiu o médio que ficou surpreendido com a personalidade da equipa de Vila do Conde.

"Não estamos habituados a que uma equipa te pressione tanto, mas conseguimos contrariar essa parte, pressionarmos também e força-los a fazer erros. Graças a deus conseguimos sair com o resultado", afirmou, dizendo que o treinador pode sempre contar com

"Acho que temos um grupo muito bom, muito profissional e trabalhamos sempre a 100 por cento para quando o mister quiser podemos corresponder. Hoje isso aconteceu, e mostrei que estou aqui para poder ajudar", disse Herrera, que acha haver muito campeonato pela frente.

"Acho que ainda é o início, falta muito campeonato, mas é bom continuar com esta onda, porque são estas vitórias fora de casa que podem garantir o título".

O FC Porto derrotou o Rio Ave por 2-1, em jogo a contar para a sexta jornada da I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.