Hildeberto Pereira, médio do Vitória de Setúbal, revelou este domingo ter recebido várias mensagens em que o acusam de ter desiludido os adeptos do Benfica. O jogador decidiu recorrer às redes sociais para esclarecer o seu comportamento no jogo deste sábado no Bonfim (vitória das 'águias' por 1-0), frente à equipa onde fez a formação.

"Todos os adeptos do Benfica sabem como sofri e como eu lutei pelo manto sagrado. Ando a receber mensagens a dizer que desiludi os adeptos, etc, etc… Como não consigo responder a todos vou deixar mensagem aqui para saberem que eu sei de onde vim. O Benfica ensinou-me muita coisa da vida. Nunca iria faltar ao respeito a um clube que me criou como homem", escreveu Hildeberto Pereira.

O médio dos sadinos referiu-se de seguida a um incidente ocorrido com Jonas, após uma falta de Gedson Fernandes sobre Mendy.

"O Jonas sabe que não lhe mandei nenhuma boca e nem fui para cima dele, apenas fui separar, e nunca faltei ao respeito a nenhum dos jogadores do Benfica. Dentro de campo luto pela minha equipa, o Vitória. Faço tudo por esta equipa que é a minha grande família, mas nunca passarei por cima do Benfica. Todos sabem como defendi e defendo o Benfica", explicou.

Eis o lance em questão